domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

O que dizer sobre os Pais, se pensarmos muito não há papel que chegue para expor nossos pensamentos, o melhor mesmo é falar o que vem no coração e falar dos meus Pais não é muito fácil.

Vejo neles um Amor incondicional pelos filhos, apesar de o demonstrarem cada um do seu jeito, até porque têm personalidades completamente diferentes, e como hoje é Dia dos Pais vou falar do Velho.

Meu Pai, nascido em 1936, é um Cara completamente “durão”, segundo minha Mãe estava sempre em confusões quando mais jovem e era um namorador nato. Me recordo que não expressava de maneira nenhuma seus sentimentos, não me lembro nunca de ter ouvido um “EU TE AMO MEU FILHO”, acho que isso era típico dos homens de seu tempo, pois ouço histórias parecidas dos pais de meus amigos, ainda hoje é assim, mas com uma pequena mudança, ainda não ouvi esse “Eu Te Amo Meu Filho, mas consegui que no ano passado ele me permitisse dizer à Ele que o amava. Através de seu trabalho e esforço, sempre contínuos, proporcionou à mim e meus irmãos o estudo que não teve (estudou apenas até o 2° grau) hoje somos profissionais liberais, formados em instituições privadas ( 2 Médicos e 1 Dentista), nos deu tudo o que necessitávamos para trilhar nossos caminhos, apesar de não demonstrar seu Amor, jamais nos deixou na mão em qualquer situação e mais do que isso, nos mostrou que ter caráter, ser honesto e enfrentar nossos problemas de frente é a maneira mais fácil de passar pela vida, que a fuga de situações difíceis apenas adia e piora o problema, que ter amigos (os Irmãos que escolhemos) é ter apoio contínuo em todos os momentos e ser feliz, que acima de tudo devemos proporcionar as pessoas que nos cercam a felicidade através de nossas atitudes (nem sempre conseguimos). Enfim, como disse não há papel que chegue, então vou deixar impresso aqui apenas uma palavra que exprime o meu sentimento que é incondicional, AMOR. Pai OBRIGADO por tudo, meu Amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário