sábado, 10 de julho de 2010

A Grande Fraternidade Branca

É uma Fraternidade de Seres de Luz que tem como missão promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra. Faz parte de um grupo de 70 fraternidades de Luz espalhadas pelo nosso Universo conhecido com GRANDE LOJA BRANCA. Foi fundada aqui na Terra através de um Ser de Luz vindo de Vênus, chamado SANAT KUMARA, que assumiu o resgate espiritual de nosso palneta em um passado remoto.
Opera em aliança com três Comandos de Luz das Hierarquias Superiores:
(Ordem de Melquidezec, Ordem de Michael e Ordem de Enoch);
Confederação Intergalática (pricipalmente com a Missão de Órion, encarregada de trabalhar pela Paz, Arte e Beleza no planeta);
Ashtar Sheran, Comandante Maior de todas as frotas estelares que dão sustentação ao projeto Terra.
O trabalho é feito pelos Mestres Ascensos ou Chohans que dirigem as "Casas" ou "Lojas" dispensadoras dos raios divinos. Estas lojas são réplicas ou estações dos grandes Comandos de Luz que atuam em todos os Universos do Pai. Esses Mestres passaram por várias encarnações e sofreram todos os tipos de atribulações que nós também sofremos, mas conquistaram a maestria em assuntos relacionados a Terra e sua Humanidade. Uma boa parte dos trabalhos de Luz no planeta foi redirecionada, principalmente, após a Convergência Harmônica em 1987, uma onda de despertar que varreu o mundo dando um novo impulso ao processo ascensional em massa como também após setembro de 2001, onde vários redirecionamentos ocrreram para acompanhar os acontecimentos determinados pelo inconsciente coletivo da humanidade, ajustando tudo dentro dos prazos estabelecidos para o Salto Quântico e Elevação Dimensional (até 2012/13).
Este salto está relacionado à entrada do planeta no Cinturão de Fótons do megasistema Alfa e Ômega, do qual o sistema solar faz parte. Mas não é um evento isolado da Terra e, sim , um processo ascensional que envolvevários sistemas em diferentes dimensões.

Paz&Luz

* Fonte GEA - http://www.gealuz.com/
*Leitura recomendada: Haja Luz - Editora -"Ponte para Liberdade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário