quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Iníco do Meu Blog

Hoje pela manhã passando o tempo na net devido ao resfriado de um paciente o qual não pude atender, me deparei com uma mensagem do meu amigo Carlos Vinícius Rosenburg - famoso Bujão - que há muito tempo não encontro e logo abaixo de sua foto estava o o endereço do blog Estação BM - http://www.estacaobm.blogspot.com/ - resolvi navegar por lá, virei fã, achei show e lendo algumas de suas postagens e do restante da galera, senti que também deveria fazer algo parecido diferente, mas confesso à vocês que ainda não tenho a mesma inspiração dessa galera, no meu caso ainda é muita transpiração e ainda pouca intuição, com o tempo isso melhora e vou poder delirar um pouco mais nas minhas postagens.
Paz&Luz

2 comentários:

  1. Grande Max,

    obrigado pela citação e pelos elogios ao Estação BM. Um blog coletivo e aberto a todos os amigos (quando quiser escrever alguma coluna lá, o espaço está aberto).

    Parabéns por ter criado esse espaço aqui. O negócio é ir escrevendo. A inspiração nasce dos assuntos mais inesperados.

    Grande abraço e vida longa ao "Faz-me Rir".

    Buja

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu Camarada, pode ter certeza que sempre que puder vou tentar me inspirar ao máximo pra escrever algo relevante ou não. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir