quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje é Dia Internacional do Homem!!!

     O dia do Homem é comemorado no dia 15 de julho no Brasil e foi criado há 10 anos por Mikhail Gorbachev, ex-presidente russo, em Viena, com o apoio da ONU...deve ser por isso que não vingou no comércio e hoje não estamos ganhando ao menos uma lembrancinha das mulheres, porque se fosse um presidente capitalista ao invés de um presidente socialista, o comércio estaria bombando hoje com promoções para o Dia do Homem, o cara não soube ser marqueteiro.
     Eu nem sabia que existia um Dia Internacional do Homem, eu achava que eram todos os outros dias do ano e mais um quando o ano é bissexto,  pelo simples motivo de existir o Dia das Mulheres, 8 de março.
     Em tempo gostaria de parabenizar os hermanos Argentinos pela aprovação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mais uma vitória contra o preconceito, seja ele qual for.
Paz&Luz

2 comentários:

  1. Grande Max! Bem interessante o blog, meu caro!!!
    Visitarei-o sempre!
    Realmente, faltou marketing ao presidente, primeira vez que ouço sobre o Dia do Homem, a internet ajudaria se o mesmo fosse criado h´apouco tempo.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Valeu Figurótico, sempre que puder de uma passada por aqui, eu me tornei fâ do Estação BM, estou sempre lendo os comentários postados. Eu acabei sabendo do Dia do Homem através da net, estava fazendo uma pesquisa sobre o dia 15 de julho pra filhota e me deparei com o assunto...rsrsrs...vem aí o Dia do Amigo...Figurótico, estarei sempre postando pesquisas sobre temas de odontologia, se puder dá um help, acho que as pesquisas serão interessantes para esclarecer alguns assuntos pouco comentados por Dentistas de maneira geral, mas que fazem uma grande diferença no estado na saúde bucal ou geral das pessoas, como a Má Oclusão por exemplo...valeu mais uma vez, grande abraço!!!!!! www.maxguedes.blogspot.com

    ResponderExcluir