sábado, 31 de julho de 2010

DIA MUNDIAL DO ORGASMO

Olá pessoal, hoje 31 de julho, é comemorado o "Dia Mundial do Orgasmo", a data foi criada há 8 anos na Inglaterra, quando sex shop britânicas se reuniram numa tentativa de aquecer suas vendas e também discutir a sexualidade feminina.
Infelizmente, as mulheres brasileiras não têm muito que comemorar,  segundo uma pesquisa da USP (Projeto Sexualidade), 26% das mulheres contra 4% dos homens, não conseguem ou têm muita dificuldade para  atingir o orgasmo, e as causas podem ser as mais diversas, desde problemas psicológicos à doenças sistêmicas, como por exemplo hipertensão ou diabetes.
Eu particularmente acredito que em muitos desses casos o problema é dos homens, que preocupados em mostrar sua virilidade e satisfazer seus desejos mais animais se esquecem ou não se preocupam em atender os desejos de sua parceira, amiga, amante, namorada, noiva ou esposa, não importando o estado civil de momento da mulher amada, há muita falta de carinho com as mulheres, antes e durante a relação, que culmina em frustração e nenhum orgasmo. "Que atire a primeira pedra aquele que nunca se portou de maneira parecida ou aquela que nunca passou por tamanha frustração, diante da expectativa de uma relação inesquecível". Faço aqui a Mea Culpa, mas há muito já aprendi a lição e creio que todos nós, Homens, podemos nos portar diferente e não de maneira egoísta, então desejo à todos muitos "ORGASMOS", não só hoje, mas sempre.

Paz&Luz

3 comentários:

  1. Caramba, Max, só vc e a Flavinha lá do Estação BM sabiam disso.

    Será que já criaram o Dia Mundial do Mengão? Se bem que, pensando bem, acho que Zicão & Cia. criaram lá no Japão, em 81. hehehe

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Fala Bujão, rs, temos que estar antenados com questões importantes como o "orgasmo", eu particularmente acho que todo dia é dia de orgasmo,mas já que criaram um dia específico para se comemora-lo, vamos "comer"mora-lo...rs.
    Não me faça vergonha, você como flamenguista sudável que é, deveria saber que o Dia do Mengão é 28 de outubro, essa data foi criada no Rio, mas é comemorada mundialmente, pois nossa torcida está espalhada por todo o Planeta.
    Grande abraço.
    Paz&Luz

    ResponderExcluir
  3. OLá Max!

    Muito interessante a proposta do seu blog.

    Ganhou mais um leitor.

    Abraços e SUCESSO!

    Luiz Gabriel Tiago
    gentilezanotrabalho.blogspot.com
    twitter.com/senhorgentileza

    ResponderExcluir